Al-Haz
Uma gangue composta basicamente de descendentes de imigrantes de origem árabe ou islâmica. Eles atuam em Falkland View até a região das docas. Comandam todo o setor de cassinos e jogos de azar na região. São pouco tolerantes com a prostituição pública.
Wakizashi e Katana Krew
São duas gangues rivais que disputam o domínio do distrito de Kazuma, e conta-se, no passado, costumavam ser uma só, mas uma querela entre seu fundador e a esposa resultando num divórcio, dividu o bairro e a gangue que domina o bairro asiático. Basicamente se financiam por meio de agiotagem.
Beetches:
Gangue que emergiu como uma espécie de "guilda" de prostitutas e cafetões de O'Higgins e Little Brazil, atualmente se espalharam por toda cidade, mas seu foco de atuação continua sendo basicamente nos bairros de origem.
7 de Setembro:
Gangue de autoproteção dos brasileiros de Little Brazil, surgiu como uma resposta a gangue Alfajor de Little Argentina, que invadiam e depredavam o bairro brasileiro, muitas vezes inclusive apelando ao racismo. Ela extrai seu financiamento em parte da prostituição mas sobretudo do tráfico de drogas.
Alfajor:
Uma gangue de nacionalistas brancos argentinos que moram em Valex, flertam com o nazismo e doutrinas supremacistas raciais. Recebem doações pela Dark WebNet de grupos neonazistas de vários lugares do mundo, além de controlarem a distribuição de drogas em Little Argentina.
DogFart:
A maior delas, atuam em toda cidade, mas em especial em O'Higgins e no Cinturão Industrial. Controlam o tráfico de drogas nesses bairros e tem grande pentração nos demais se posicionando muito forte no mercado de entorpecentes.
Worldbuilders:
Também chamada de Facção da Tela em Branco, os Woirldbuilders entendem que a habilidade do worldbuilding é perigosa demais para cair nas mãos do público, mas é ainda mais perigosa se ficar nas mãos de corporações e governos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário